Disúria e Distúrbios Disentéricos - os Arquivos

maio 10, 2003

Não tenho mais o que postar, então me lembrei que o Animal Planet tem um programa chamado Coisas Selvagens - notem como isso não é genérico. Aí hoje eu fui assistir e uns idiotas queriam ajudar uma zebra que estava com uma armadilha presa na pata. Eles deram um tiro de dardo tranquilizante nela e, como aquele negócio demora pra fazer efeito, ela fugiu pro meio do mato. Aí os caras correram atrás dela e começaram a procurar. Quando encontraram, a idiota tinha entrado num lago e o tranquilizante tinha feito efeito lá no meio...

A ZEBRA MORREU AFOGADA!


Eu dei muita risada.

Anônimo - 17:47
maio 08, 2003

HELLO

JESUS


Tirei daqui. Cliquem na figura. Já. Agora. Nesse instante.

Anônimo - 22:41


Não é sempre que eu ando de ônibus ou metrô, e por isso eu não sei me locomover lá muito bem pela cidade me utilizando de tais métodos.

Porra, Luiza, você anda de ônibus ou metrô uma vez a cada 28.500 anos e é mais perdida do que cego em tiroteio! Vai eufemizar as coisas assim na China [eufemismo para não falar "casa do caralho" ou "puta que o pariu"]!

[Nossa, como minha consciência é boca-suja!] Enfim. Mas eis que hoje eu fui visitar minha ortodontista porque ela queria ver se o meu aparelho móvel estava bem (notem a inutilidade disso), então após a escola peguei um ônibus que nem lembro qual era junto com minhas amiguinhas queridas. Desci na estação Vila Madalena e catei o metrô. A viagem transcorreu perfeitamente bem, sem solavancos ou siricoticos. Aí eu fiquei lendo a Caras na sala de espera durante um bom tempo até que minha dentista finalmente resolveu me atender, olhou o aparelho, olhou a minha boca, apertou um pouco o aparelho, colocou de volta e disse que estava tudo bem e que era pra eu voltar lá daqui a dois meses. Hm. Ir até lá para ouvir isso... mas tudo bem.

Catei então o metrô de volta e, assim que desci na estação Vila Madalena, lembrei que tinha dito para a Nara que ia à casa dela (que é lá perto) e pediria para meu pai me buscar lá. Só que eram cinco e meia e meu pai só ia passar lá pelas sete, então eu achei que era tempo demais para ficar por lá e resolvi que ia de táxi. Fui andando em direção ao ponto, mas dei uma parada numa banca de jornal e vi a
Scientific American deste mês que possui uma reportagem sobre o "mistério desfeito dos raros neutrinos do Sol". Ahhh, meus amigos. I wanted that magazine badly [existem certas coisas que têm muito mais ênfase em inglês]. Então catei a minha preciosa notinha de 10 dinheiros e recebi meu ínfimo troco, o necessário para pegar um ônibus e comprar um pão francês. O pão não me interessava, mas o ônibus sim.

Depois de perguntar para umas doze pessoas qual ônibus eu devia pegar, um cara me informou que era o Mercado de Pirituba. Então lá fui eu pro ponto esperar o dito cujo, com um olho na reportagem dos neutrinos e outro na rua.

Nisso um molequinho de uns seis anos começa a espernear para uma mulher que não parecia ser parente dele, mas estava tomando conta dele. Ele queria que a mulher comprasse um saquinho de pipoca pra ele, mas ela não tinha dinheiro. Tanto o moleque urrou que um outro cara que não tinha nada a ver com eles comprou pipoca pra ele. Depois, a mulher que estava com ele me perguntou qual era aquele ônibus que vinha vindo, e eu descobri que ela era analfabeta e sabia o nome do ônibus que devia pegar apesar de não conseguir ler o nome. E eu lendo a Scientific American. Deu vontade de engolir a revista, ou tacar no meio da rua, jogar no chão e dançar o twist em cima, essas coisas. Mas passou rápido.

E a porcaria do Mercado de Pirituba não passava.

Nisso eu ouço uma mulher parar atrás de mim, pedir uma pipoca ao pipoqueiro e mandar o cão dela sentar. Eu a vi de relance, ela era alta, bem-arrumada e parecia ser decidida e, sei lá, forte. Ela me passou essa impressão. Depois de um tempo, eu fui olhar o cão dela e vi que ele tinha uma espécie de alça nas costas... depois eu me toquei de que era um cão guia e que a mulher era cega.

Enfim chegou o Mercado de Pirituba e eu subi no ônibus junto com mais um monte de gente, inclusive a mulher cega e um cara que usava uma camiseta com uma partitura estampada. Só que havia um probleminha: o ônibus estava COMPLETAMENTE lotado. Tipo um Rock in Rio sobre rodas. Então eu me esgueirei em meio à turba ignara que ocupava o veículo e consegui me posicionar mais ou menos perto da porta de saída (leia-se "no meio do ônibus"). E o cara da camiseta de partitura, que por sinal desceu no mesmo ponto que eu, também conseguiu se esgueirar. Então eu percebi que ele tinha um livro Pocket na mão, e era nada mais, nada menos do que Otelo, do Shakespeare. Assaz pitoresco.

Bom, mas eis que a mulher cega ficou lá na parte da frente do ônibus, mesmo porque seria impossível ela atravessar aquela multidão até a porta de saída. Nisso, uma mulher que estava ao meu lado comenta com a outra: "Essa garota é cega e foi minha aluna... ela fez faculdade de direito e conseguiu uma licença para entrar com o cão dela no ônibus." Assaz pitoresco.

O ônibus, então, parou no ponto em que a mulher cega iria descer - um ponto antes do meu. E ficamos lá parados por BASTANTE tempo, até a mulher conseguir dar o comando correto para o cão levantar e sair do ônibus. Assaz pitoresco.

E aí no outro ponto eu desci, e era o ponto certo, a uma quadra e meia da minha casa. ASSAZ PITORESCO.

Bom, estas foram apenas algumas das coisas pitorescas que aconteceram hoje, mas este post já está comprido demais então eu vou parar por aqui.

Anônimo - 22:04


SPAM



Com o MANUAL mais cobiçado da internet no momento, você aumenta o tamanho de seu pênis de 2 a 5 cm em 2 meses com exercícios absolutamente naturais. Aumenta também a sua potência, controle e volume da ejaculação, dentre outros benefícios. Programa completo com figuras ilustrativas explicando detalhadamente todos os exercícios. Fotos comparativas no site de pessoas que experimentaram essa técnica.
http://alavanca2003.tripod.com.br
http://www.alavanca2003.impg.com.br


Vale MUITO a pena visitar, é simplesmente hilariante - principalmente por causa do sugestivo
ENTRA

na página inicial.

Anônimo - 21:14


Vejam, fiz este teste aí embaixo e descobri que quando eu morrer eu não vou ficar sofrendo nas garras de Satã. Viu, Zuzinho? Não sou tão Filha do Demônio assim:

The Dante's Inferno Test has sent you to the First Level of Hell - Limbo!
Here is how you matched up against all the levels:
LevelScore
Purgatory (Repenting Believers)Low
Level 1 - Limbo (Virtuous Non-Believers)Very High
Level 2 (Lustful)Moderate
Level 3 (Gluttonous)Moderate
Level 4 (Prodigal and Avaricious)Very Low
Level 5 (Wrathful and Gloomy)Very Low
Level 6 - The City of Dis (Heretics)Low
Level 7 (Violent)Low
Level 8- the Malebolge (Fraudulent, Malicious, Panderers)Moderate
Level 9 - Cocytus (Treacherous)Low

Take the Dante's Divine Comedy Inferno Test


First Level of Hell - Limbo
Charon ushers you across the river Acheron, and you find yourself upon the brink of grief's abysmal valley. You are in Limbo, a place of sorrow without torment. You encounter a seven-walled castle, and within those walls you find rolling fresh meadows illuminated by the light of reason, whereabout many shades dwell. These are the virtuous pagans, the great philosophers and authors, unbaptised children, and others unfit to enter the kingdom of heaven. You share company with Caesar, Homer, Virgil, Socrates, and Aristotle. There is no punishment here, and the atmosphere is peaceful, yet sad.

Ou seja:

Primeiro Nível do Inferno - Limbo
Caronte lhe conduz através do rio Aqueronte, e você se encontra em frente ao topo do penhasco do tenebroso vale do sofrimento. Você está no Limbo, um local de tristeza sem tormenta. Você se depara com um castelo de sete paredes, e dentro destas paredes você encontra límpidos riachos fluindo iluminados pela luz da razão, sobre os quais muitas sombras vivem. Estes são os pagãos virtuosos, os grandes filósofos e escritores, as crianças não batizadas e outros que não estão aptos a ingressar no reino dos céus. Você terá como companhia César, Homero, Virgílio, Sócrates e Aristóteles. Não há punição aqui e a atmosfera é pacífica ainda que triste.


Gostei da companhia.

Anônimo - 19:21
maio 07, 2003

Aaaahhhh... está friozinho! Não que esteja nevando, mas já estamos naquela época do ano em que é possível colocar uma blusa de manga comprida e um casaco e ainda assim sentir um pouquinho de frio. Essa é a melhor época do ano, acreditem. Maio, junho, julho e agosto são os meses mais gostosos do ano (só é complicado para sair da cama e do banho). E não me venham com firulas tropicais, que eu nasci no hemisfério errado e ainda vou voltar para o país no qual eu deveria ter nascido... o país que tem monstros nos lagos, gaitas de foles e homens de kilt.

Homens de kilt? Nada contra!


Como eu não quero ofender os visitantes masculinos deste blog (que já tiveram que aguentar o cara da monocelha ali embaixo) mas também não vou botar foto de mulher em post meu, disponibilizo neste link uma foto especialmente para os machos.

Anônimo - 16:25




Anônimo - 01:44


ATENÇÃO!
Post extremamente chato, não leia!


Eu fiquei O DIA TODO fazendo dois trabalhos. O primeiro, de literatura, foi muito chato por diversos motivos. Não vou enumerá-los todos porque isto seria... bem, chato. O segundo, de geografia, seria até interessante, não fosse pelo fato de que deixamos tudo para a última hora. Isso sem falar que eu estou meio que boiando nesta matéria (é uma das que eu aprendo por osmose... falo mais disso a seguir). Ah, e a Dona Produtos Agrícola também proibiu pesquisa de imagens na internet, o que não é muito legal uma vez que o trabalho consiste basicamente em... pesquisa de imangens!

Enfim, trabalhos chatos de escola à parte, voltemos à questão da osmose. Osmose, para a biologia:

"Osmose é a difusão de H2O através de uma membrana semi-permeável."


Mas que se lasque esta definição. Aprender por osmose é mais ou menos a mesma coisa que "entrar em alfa" durante uma aula. É quase a mesma coisa que dormir na aula, com a diferença de que você está com os olhos abertos e, quando é subitamente retirado do seu estado alterado de consciência (ou seja, o sinal toca), você descobre que absorveu minimamente o conteúdo da aula sem ter prestado a mínima atenção conscientemente. Parece uma ótima forma de se aprender, não? Mas na verdade é uma porcaria, porque depois você descobre que "meio que sabe" toda a matéria. O suficiente para tirar uns 7 na prova, dando aquela enrolada no professor, jogando todo o conhecimento adquirido sem que ele faça nenhum sentido no contexto da pergunta, para que o professor seja obrigado a ler e falar "hm, ela sabe a matéria". É mais ou menos a mesma coisa que aprendizado hipnopédico: enquanto você dorme, ficam tocando uma fita que repete a mesma frase a noite inteira, e quando você acorda esta frase está gravada no seu inconsciente e uma pergunta específica a dispara. Então você repete que nem um papagaio, mas qualquer pergunta um pouco mais subjetiva não faz o menor sentido para você.

Enfim, é mais ou menos isso que acontece comigo em algumas aulas, tomadas as devidas proporções. História é assim, biologia é assim, geografia é assim... que saco. Será que as aulas são realmente ruins a esse ponto ou será que fui eu que me cansei da escola antes da data prevista? Geralmente eu desencano de prestar atenção até nas aulas mais chatas, fazer os trabalhos direito, fazer lição de casa e ir a todas as aulas lá pelo meio de junho, o que não chega a ser um problema porque as férias estão logo depois da esquina... mas neste ano isto aconteceu no final de abril, o que é um problema. De qualquer maneira, as aulas de física, química, física moderna e filosofia (sim, amigos... agora a matéria está mais interessante) ainda estão em pé. Ou quase, levando-se em conta fichamentos ignorados e coisas do gênero.

Mas é fato que eu já estou de saco cheio de escola e queria ficar a noite toda plagiando o cara do
Flip Flop Flyin' e desenvolvendo técnicas de animação de gifs minúsculos, para depois dormir a manhã inteira... bom, vou dormir.

Anônimo - 01:32
maio 05, 2003

Povo, isto aqui anda meio (completamente) às moscas, como vocês devem ter notado. Não tenho saco nem tempo pra postar coisas úteis e o Zureta, pelo visto, muito menos. Então vai haver de fato diversos posts inúteis e nem um pouco originais. Vocês já devem estar acostumados, então vá lá:


Shania Twain


Robert Palmer


Eu acho que a semelhança entre esses dois clipes já foi registrada no Piores Clipes (argh), mas achar esses gifs animados minúsculos retratando a semelhança foi ótimo.

Mais coisas realmente minúsculas nos
Minipops do Flip Flop Flyin'.

Anônimo - 15:09




Arquivos

12/01/03
19/01/03
26/01/03
02/02/03
09/02/03
16/02/03
23/02/03
02/03/03
09/03/03
16/03/03
23/03/03
30/03/03
06/04/03
13/04/03
20/04/03
27/04/03
04/05/03
11/05/03
18/05/03
25/05/03
01/06/03
08/06/03
15/06/03
22/06/03