Disúria e Distúrbios Disentéricos - os Arquivos

janeiro 18, 2003

Rato chato

Minha irmã tem um rato chato. Na verdade não é um rato, é um
topolino. Aliás, nem é um topolino: é uma topolina e se chama Roeda.

Para começar a história, esse bicho não tinha uma casa lá muito adequada. Era uma caixa de sapatos com uma ventilação. Lá na loja ele estava muito bem-acomodado junto com outros topolinos dentro de uma gaiola apropriada, até que a minha irmã encasquetou em levá-lo para casa. Talvez por vingança ele goste de defecar e urinar na mão dos donos - aliás, na minha mão, na dos outros é raro. Por causa disso tenho evitado segurá-lo. Certo dia estávamos ensaiando Jazz e, no meio de Summertime, minha irmã coloca o bicho na minha mão. Pois não é que o desgraçado cag... bem, defecou? Na minha mão? No meio da música? Toca parar tudo e ir lavar a mão para não ficar com aquele meio grão de arroz preto na mão. Ecow.

Mas é fato que algumas cousas na Roeda podem ser deveras divertidas. Como por exemplo segurá-la pelo rabo, deixando suas patinhas dianteiras roçarem alguma superfície, e vê-la sacudir as patas traseiras (viva o André que descobriu isso). Também é divertido segurá-la pelo rabo e vê-la usar o dito cujo como uma corda para conseguir chegar à sua mão. Ou vê-la lambendo o rabo. Enfim, tudo que é interessante nela diz respeito ao rabo, que por sinal é branco com uma faixa preta no meio. Mas não pensem que segurá-la pelo rabo é maldade - é o certo segurar topolinos pelo rabo.

Enfim. Hoje (ou melhor, ontem... já é domingo) à tarde fomos ensaiar o É 20! na casa da Lourdes, enquanto minha irmã (a feliz proprietária-mor da Roeda) e meu pai foram fazer outras coisas. Quando voltamos para casa, minha irmã abriu a "casa" da Roeda e não havia nada lá. Sim, nenhum rato. Isso seria bom, não fosse pelo fato de a "casa" estar dentro do meu quarto!

Eu estava digitando um texto (que em breve deve estar na seção de textos) e fui obrigada a parar e ajudar meu pai e minha irmã a pegar o rato maldito, que estava à solta no meu quarto. Convém dizer que meu quarto é cheio de recônditos e nichos (leia-se "bagunça"). Cinco eras depois, localizamos o bicho. Mais algumas eras e conseguimos pegá-lo, mas o meu quarto estava revirado e todos estávamos com cara de idiotas, nas posições mais tronchas possíveis no chão do quarto, segurando lanternas.

Agora meu pai e minha irmã estão construindo uma nova casa para a Roeda da qual ela não possa mais fugir, utilizando-se de potes de sorvete de 2 litros e pedaços de cano. Eles ainda não se convenceram-se de que a casa "deve ter no mínimo de 60X40 cm, alta e com escadas." Hunfs.

Anônimo - 23:14


Mudamos!

Finalmente um endereço que parece fixo. Acabamos de concluir nossa mudança para o hpG e parece que não vamos mais sair daqui. Então podem nos colocar em seus favoritos e também podem nos linkar em suas páginas que nós deixamos (hehehehe)...

Quanto ao seu site, Luiza, o Blorf...
Quão sem graça seria a vida sem as cousas inúteis...

Ivan Zurawski - 02:48


Blorf

Blorf, blorf, blorf.

Anônimo - 00:44
janeiro 17, 2003

Novo texto!

Não deixem de ler o novo texto na seção de textos: Corrente de São Balaútre, do famigerado autor Millôr Fernandes... Realmente uma obra prima. E também não deixem de ler o MEU texto, ok?

Bom, é só.

Ivan Zurawski - 23:34


Mestre Flåvio está feliz...



Depoimento do Mestre Flåvio: "Ontem não acertei por um, mas agora estou percebendo regularidades."

Anônimo - 13:26


UPDATE

Meu Deus, Luiza, isso aí tem que ficar para a história!!!

Ah, outra coisa, mudamos de endereço e vocês já podem entrar no
Novo Endereço no HPG, que é http://www.disuriadd.hpg.com.br/. Mudamos porque lá o espaço é ilimitado e é brasileiro também.

VIVA O BRASIL! E VIVA FIDEL CASTRO!!

Ops, empolguei-me...

Ivan Zurawski - 13:05


Coisas estúpidas que a gente pensa durante os filmes

O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, na cena em que Gandalf aparece com os Cavaleiros de Rohan no Abismo de Helm:



Sim, está tosco. Não achei nenhuma figura tirada do filme, então fiz essa coisa feia.

Anônimo - 12:11


Sonhos xaropes...

Meu, sonhei que o Fidel Castro era caixa de supermercado!! E não para por aí! Ele tava me defendendo de um gordão que queria roubar minhas Ruffles!!!!! Bom, é só isso que eu lembro....

Mas o que será que eu tinha comido para ter esse sonho...?

UPDATE

Zu, esse sonho merecia uma ilustração tosca. Deus do céu...


Lu


Ivan Zurawski - 11:58
janeiro 16, 2003

Última Hora
Por João Mãozinha



Acima aparece uma reprodução excepcional do último quadro do Salão da Groenlândia com o qual um esquimó ganhou o prêmio do salão groenlandês. Trata-se de uma magnífica paisagem polar onde se vê uma gaivota branca trepada sobre um igloo branco em cima de um monte branco. No céu nuvens brancas esvoaçam e à direita aparecem duas árvores brancas com as brancas flores da primavera.


Coisas do
Millôr Fernandes...



Anônimo - 23:11


Algo que deixa o Ser-Biônico-Que-Controla-Tudo no chinelo

Eu não sabia que alguém no mundo tinha a paciência de fazer
isso com Lego.

Anônimo - 22:18


Animações Divertidas

Duas animações muito legais, que mostram a vida de um processador de computador.

IOs

IOs II

Grande destaque para o Modem pai-de-santo.

Ivan Zurawski - 22:02


Gente que linka

Agradecimentos à Laís. Ela linkou a gente lá no blog dela, o
Blog da Mina! Visitem, é o paraíso dos testes estúpidos.

Anônimo - 20:23


O Baianês (II)

Já a Maria, que trabalha com a gente há uns 6 ou 7 anos, não fala tanto absurdo. Mas a coisa é outra quando ela resolve escrever. Há alguns anos, ela resolveu etiquetar as gavetas do armário da minha mãe. O óbvio aconteceu, como "cauça". Mas o que eu achei realmente legal foi o "brusa de maga cutra" e o "brusa de maga coprida".

Maga me lembra a Maga Patalógika.

Anônimo - 15:06


Mudamos!

Agora temos um novo endereço, um site completo, com muito mais conteúdo! Esperamos que gostem!

Ivan Zurawski - 13:54


O Baianês

A moça que trabalha aqui em casa há uns 16 anos, a Rosália, veio da Bahia. Ela me levou à criação de um novo dialeto que considero muito interessante: o rosálio-baianês. Não há palavras para explicar, só vendo mesmo, então aqui estão as pérolas mais brilhantes que consegui juntar. Imaginem elas sendo faladas por uma voz de taquara rachada e um forte sotaque nordestino. Vou começar pela história mais engraçada, e aí vou fazer uma lista:

Estava meu pai (Marcelo) no computador calmamente e a Rosália vendo um polvo se contorcer no Discovery Channel. Após um tempo ela exclama: "Marcelo, olha a lasgoita!".

lasprit = grafite

camaratismo camauriano = traumatismo craniano

undontológi = odontológico

afa = afta

musglos = mousse

Elis Plás = Elvis Presley

Bom, tem umas outras que eu não me lembro, mas deu pra sentir um gostinho. Qualquer descoberta de algum novo dialeto, me avisem!

Ivan Zurawski - 09:49
janeiro 15, 2003

Assistam!

Você que mora em São Paulo, não deixe de assistir um dos grandes clássicos de Frederico Fellini, "Amarcord", que está passando na excepcionalmente no cinema na Sala Uol. Um dos melhores filmes que que já vi. E eu achava impossível um filme ser bom sem ter um conflito, mas essa é a prova do meu erro.

Para entenderem isso, só assistindo.

Ivan Zurawski - 22:58


UOL Diversão e Arte - Clero ortodoxo do Chipre quer proibir filmes sobre Harry Potter

NICÓSIA (Reuters) - O clero ortodoxo do Chipre quer que as autoridades proíbam a exibição dos filmes de Harry Potter, temendo que o bruxinho possa exercer má influência sobre as crianças.
O filme mais recente da série, "Harry Potter e a Câmara Secreta", vem sendo exibido na ilha há três semanas, sempre com lotação esgotada.
Mas, por mais fascinantes que as crianças possam achar as façanhas de Harry Potter na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria, sua varinha de condão não conseguiu enfeitiçar a Igreja conservadora.
Um membro importante do clero cipriota, o bispo Chrysostomos, teria dito ao jornal Alithia que filmes como "Câmara Secreta" familiarizam as crianças com "o mal, a feitiçaria e o culto ao apócrifo".

Ivan Zurawski - 22:52


Teatro!



Em janeiro, a platéia paulistana irá perder a noção de tempo e espaço e revisitar a virada para o século XX, com o espetáculo É 20! As Folias do Século, uma divertida viagem lítero-musical ao Brasil de 100 anos atrás. Uma visão panorâmica e divertida do Brasil no Reveillon de 1900.

O ESPETÁCULO

O musical revive, por meio de 20 canções, a chegada da energia elétrica e do automóvel ao país, o saneamento da Capital Federal, Oswaldo Cruz e a revolta contra a vacinação obrigatória e o início da industrialização. Estão em cena, ainda, o parnasianismo e o delírio retórico, a proliferação dos cinematógrafos, a leva de novos imigrantes e seus costumes típicos, os velhos carnavais e o nascimento do samba, entre outros fatos de relevância cotidiana no Rio de Janeiro da Belle Époque.

O espetáculo reúne poemas, crônicas, matérias jornalísticas e música, sobretudo as cançonetas (comentários musicais sobre fatos de época). O roteirista Jamil Dias, doutor em artes cênicas pela USP, além de utilizar os escritos do dramaturgo Arthur de Azevedo, bebeu em outras fontes para amarrar o texto final do musical. De Azevedo pinçou escritos classificados como "sainetes" - esquetes que se diferenciam pelo uso da música e pela crítica social, típicos dos "cafés-concerto" (nome dado aos cabarés cariocas da Belle Époque).

No roteiro foram incluídas também as produções literárias de João do Rio, Luiz Edmundo e Jorge Americano. E, no lado musical, as composições são de Chiquinha Gonzaga, Catulo da Paixão Cearense, Anacleto de Medeiros e Eduardo das Neves, entre outros. "Contamos com a abnegação de pesquisadores como Abel Cardoso Junior, que pôs à nossa disposição o seu acervo pessoal e o seu conhecimento, e de funcionários da Biblioteca Nacional, que nos permitiram copiar todas as partituras encontradas", conta Jamil Dias, que pesquisou os costumes do país entre os anos de 1889 e 1914.

TEMPORADA POPULAR A PREÇOS ACESSÍVEIS!

É 20! As Folias do Século cumpriu temporada de sucesso no Teatro Alfa, em São Paulo, no ano de 2001. No ano passado se apresentou também no Teatro da Cultura Inglesa, onde ficou em cartaz de março a julho.

Nesta nova temporada, as novidades são os preços populares e as sessões especiais para a terceira idade, que acontecerão às quartas-feiras, às 18h30. E com direito a chá e biscoitos antes do espetáculo, uma cortesia do Teatro Augusta.

A COMPANHIA

A peça tem direção de Zé Henrique de Paula e é interpretada pelos nove atores da Companhia Cardosinho e Pepa de Variedades, Mágicas e Burletas, responsável pela comentada versão de A Comédia dos Erros que rodou o país numa carroça-palco de 1998 a 2000. O elenco é composto pelos atores Carlos Palomino, Cadu de Souza, Zé Henrique de Paula, Fernanda Maia, Junior Lopes, Norma Gabriel, Clarissa Rockenbach, Carlos Ataide e Lourdes Gigliotti. A música ao vivo é executada por Fernando Ferreira (piano) e Luiza Gianesella (violão e percussão).

SERVIÇO

Local: Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 – tel. 3151-2464).
Quando: Terças, às 21h / Quartas, às 18h30 e 21h, a partir de 28/01/03.
Duração: 90 min.
Faixa etária: a partir de 10 anos.
PREÇO ÚNICO: R$ 10,00.

Anônimo - 17:52


Ótimas idéias muito bem-executadas



Tirei essa coisa absurdamente ótima do
Mau Humor (se não me engano).

Anônimo - 12:35


Mudanças

Acredito que logo (com a aprovação de toda a equipe e o término dos preparativos), o Disúria deixará de ser apenas um Blog e se transformará em um Site, com muito mais material, como textos, imagens, arquivos e tal...

É esperar para ver!

Ivan Zurawski - 09:15
janeiro 14, 2003

Coisas que podem confundir a nossa cabeça




"Isso é bem idiota." - Rubão Gianesella, pai da Luiza e grande filósofo contemporâneo.

Isso aí em cima é parecido com uma coisa lá do
Leite de Pato, mas não chega a ser um plágio. Chegando lá, procure por "Grandes Filmes de Monstros do Esporte".

Anônimo - 23:41


Meu Sonho Xarope

Eu e um monte de gente (amigos, familiares, familiares dos amigos) tínhamos ido viajar pra Ilhabela e o avião no qual estávamos caiu, e todos nos machucamos seriamente... alguns perderam partes do corpo, mas todos estavam vivos e se sentindo bem. O Zureta, por exemplo, tinha perdido a cabeça e se sentia perfeitamente bem.

No dia seguinte – note, só no dia seguinte – fomos até a casa da cirurgiã de Ilhabela, que parecia um bangalô tropical exótico do No Limite. Lá, ela ia operar todos ao mesmo tempo, reconstituindo as partes do corpo. Ela estava toda apressada. Eu não tinha perdido parte nenhuma, mas algo de ruim havia acontecido ao meu olho esquerdo. No meio do furdúncio, ela veio e fez um corte circular em volta do meu olho, que se estendia da sobrancelha ao início da bochecha, e disse que já voltava para costurar. Então foi reconstituir todo mundo e NÃO VOLTOU PARA ME COSTURAR!

Portanto, fiquei com uma pele solta e, no dia seguinte – note, só no dia seguinte –, depois de passar a noite toda no ICQ, fui lá pra ela me costurar. Ela foi me costurar com seus instrumentos que pareciam de dentista e com suas linhas coloridas, só que como ela estava prestando muita atenção na novela, ela não costurou o corte que tinha feito e sim a minha PÁLPEBRA! Eu não conseguia abrir o olho!

Mas tudo bem, isso passou (?!?) e, no dia seguinte, estávamos todos no hotel de Ilhabela... que era no topo de uma montanha e parecia um castelo de mentira (tipo atração do Hopi Hari), e dentro do hotel haviam baldes gigantes, cheios de bichos marinhos, nos quais as pessoas mergulhavam. Então, eu e meu pai tivemos a brilhante idéia de descermos a montanha pela estrada que a circundava para vermos o mar, só que chegando lá embaixo uma terrível tempestade nos atacava por todos os lados, e o mar ENGOLIA A BASE DA MONTANHA!!!

Nós não conseguíamos voltar, porque cada vez que tentávamos subir a montanha pela estrada, uma onda enorme nos impedia. Mas quando nós estávamos completamente desesperados e achávamos que íamos morrer, eu vi a salvação... uma... uma... FILA DE BELINAS ESTACIONADAS, DA BASE ATÉ O TOPO DA MONTANHA!!! YEAH!

Então pulamos de Belina em Belina até chegarmos lá em cima, mas o hotel era alto e não conseguíamos alcançar a varanda. Oh, o que fazer agora? OHH! Desespero!!!

MAS A ÚLTIMA BELINA DA FILA ERA... ERA... ERA... UMA BELINA VOADORA! Então voamos com ela até o hotel e ficamos salvos!

FIM

Sabe, depois que você sabe um mínimo sobre psicanálise, dá medo sonhar com coisas assim.


Anônimo - 21:50


Coisas REALMENTE estranhas!

Achei esses links no
Piores Blogs e no Estranhos Links.

Um cara MUITO estranho e seu cabelo
Um cara com pêlos na orelha (ou um bufo)
Computadores de madeira
Coisa sinistra - Não precisa downloadar nada de idioma chinês, é só cancelar.
Algo que não tem a mínima graça sem som
Pee-Mail
A fraude da Nasa
Concurso de escultura na areia

Anônimo - 17:58


Recomendo!

Esse é um dos melhores álbuns que eu já vi na minha vida. Me impressiono como absolutamente todas as músicas são legais. É por isso que o Chico é um dos maiores artistas brasileiros.

Comprem ou baixem: "Meus Caros Amigos" - Chico Buarque



E aqui uma palhinha, na minha opinião a melhor música do CD:

"Meu Caro Amigo"
Cancelei este link por motivos de direitos autorais e em respeito ao Chico... Mas tudo bem, é só baixar no Kazaa.


Ivan Zurawski - 16:12


Nossa!

Meu Deus, ontem eu briguei com meu irmão, umas 5 da tarde... Só fui perceber o quanto eu tinha berrado quando às 5 DA TARDE os vizinhos interfonaram para me mandar ficar quieto.

Credo... Coitado do meu irmão... Se foi assim para os vizinhos, como será que foi para ele? Tenho que pedir desculpas...

Ivan Zurawski - 15:31


Um site russo

Logotypes

Dá pra achar de tudo nesse site, como por exemplo o mesmo logo em inglês e em russo:




Ou então logos com nomes:




Droga, não achei nem Luiza e nem Ivan. Hunfs!

Anônimo - 14:56
janeiro 13, 2003

Campinas tem joelho?

Grupo de Estudo do Joelho de Campinas

Não deixem de visitar a seção de vídeos.

Anônimo - 15:10


Comentando o post anterior...

A Vaguidão Específica

"As mulheres têm uma maneira de falar que eu chamo de vago-específica."

Richard Gehman


- Maria, ponha isso lá fora em qualquer parte.
- Junto com as outras?
- Não ponha junto com as outras, não. Senão pode vir alguém e querer fazer qualquer coisa com elas. Ponha no lugar do outro dia.
- Sim senhora. Olha, o homem está aí.
- Aquele de quando choveu?
- Não, o que a senhora foi lá e falou com ele no domingo.
- Que é que você disse a ele?
- Eu disse pra ele continuar.
- Ele já começou?
- Acho que já. Eu disse que podia principiar por onde quisesse.
- É bom?
- Mais ou menos. O outro parece mais capaz.
- Você trouxe tudo pra cima?
- Não senhora, só trouxe as coisas. O resto não trouxe porque a senhora recomendou para deixar até a véspera.
- Mas traga, traga. Na ocasião, nós descemos tudo de novo. É melhor, senão atravanca a entrada e ele reclama como na outra noite.
- Está bem, vou ver como.

Millôr Fernandes - O PIF-PAF / O CRUZEIRO / 1956


Ou então...

Frase dita por mim no ICQ: "As pessoas poderiam continuar a fazer isso, desde que entendessem aquilo."


Anônimo - 14:56


janeiro 12, 2003

Nossa mascote

Grandes agradecimentos à
minha irmã. Foi ela que desenhou a simpática tartaruguinha lambendo o próprio pé que habita a coluna à esquerda. Ela se chama Disúria (a tartaruga, lógico. Minha irmã se chama Ana e tem quase 10 anos). Então, a partir de agora, a tartaruguinha é a Disúria e nós somos os Distúrbios Disentéricos.

Anônimo - 22:51


Tá, inauguremos o blog...

Retrospectiva Cinematográfica



Na falta do que fazer, resolvi fazer uma retrospectiva dos filmes que eu assisti em 2002 e no começo de 2003. Nem tudo o que eu assisti está aí, alguns ingressos se perderam.

Da esquerda para a direita, de cima para baixo:

1. A Máquina do Tempo, 25/04 - Uma bosta, Hollywood demais! H. G. Wells revirou no túmulo. Nota 3,0.

2. Não é Mais um Besteirol Americano, 03/05 - Tá, é uma besteira total mas dá pra dar risada. Nota 6,0.

3. Abril Despedaçado ("Abril Despedaãado"), 10/05 - Bem legal, especialmente o Rodrigo Santoro com um ranho escorrendo. Nota 9,0.

4. O Quarto do Pânico, 08/06 - Legal, dá medo e é engraçado. Nota 9,0.

5. Blade 2, o Caçador de Vampiros ("Blade 2, o Caãador de Vampiros"), 25/06 - Completamente ridículo, dei MUITA risada. Como filme, nota ZERO. Como diversão, nota 10.

6. A Soma de Todos os Medos, 29/06 - Legal, tem russos falando russo. Nota 7,5.

7 e 8. Star Wars episódio II - O Ataque dos Clones, 04/07 e 06/07 - Bom, se eu fui ver duas vezes, é porque gostei. Até hoje não entendo o que aquele bicho com cara de polvo fala. Ele fala arrotando e eu não consigo parar de rir, consequentemente, não presto a mínima atenção! Nota 9,5.

9. Um Grande Garoto, 10/08 - O mais legal foi ver o seu Didier (pai do
Mestre Flåvio) rachando o bico sozinho, porque ele tinha lido o livro e sabia o que ia acontecer na hora do pão e do pato. Nota 7,5.

10. Insônia, 24/08 - Esqueci o nome do ator principal, mas vê-lo mascando chiclete verde e fazendo um barulho estranho foi legal. Nota 8,0.

11. Minority Report, 30/08 - Meio chutado, mas bem bolado. Eu poderia falar sobre os atributos físicos do Tom Cruise, mas dane-se. Nota 8,5.

12. Sinais, 04/10 - Dá medo, apesar de ser babaca. Fiquei meio cabreira com reflexos durante alguns dias. Nota 7,0.

13. Scooby Doo, 11/10 - É engraçado quando você está rodeado de amigos que fazem comentários estúpidos durante o filme. Como filme, nota 5,0. Como diversão, nota 8,5.

14. Fora de Controle, 18/10 - Chato, chato, chato. E o pior é que eu escolhi o filme. Por causa disso recebi uma "salva de dedos do meio" dos meus amigos ao término da sessão. Nota 1,0.

15. Reino de Fogo, 02/11 - Hilário, pelos mesmos motivos de Blade 2. Os dragões são malvados. Como filme, nota 2,0. Como diversão, nota 8,0.

16. Caramuru - A Invenção do Brasil, 04/11 - Engraçado, mas meio idiotinha. A maioria das pessoas ia ver por causa da Deborah Secco e da Camila Pitanga seminuas 90% do tempo. Não é o meu caso, lógico. Mas valeu a pena, já que paguei apenas 1 real (mostra Projeta Brasil). Nota 6,5.

17. A Paixão de Jacobina, 04/11 - Uma bosta. Quase dormi, já tinha assistido ao Caramuru, tinha acordado às seis e meia e ido para a escola, terrível. Não valeu o ingresso (1 real). A Letícia Spiller fazendo o papel de Jacobina parece um Teletubbie drogado. "A Bília é mais que um livro"... AGG! Nota ZERO como filme e como diversão.

18. Harry Potter e a Câmara Secreta, 22/11 - Graças aos meus amigos nerds, éramos os primeiros da fila. O mais engraçado foi comparar o Hagrid com o Lula. "Não volte para Hogwarts, companheiro Potter!" Nota 7,0.

19. Doce Lar, 06/12 - Filme baba, com algumas partes engraçadas - como por exemplo o velho que atira bigornas. Mas, convenhamos: a mulherzinha chora por causa do cachorro! Nota 6,0.

20. Casamento Grego, 21/12 - Bem engraçado! Filme bem "família", mas vale a pena assistir só pela origem grega da palavra "quimono". Nota 9,5.

21. O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, 04/01 - Esse eu também vi duas vezes, mas perdi um dos ingressos. No dia 04 foi com os meus amigos, o que é sempre engraçado devido a piadas pessoais. Gostei bastante, apesar de tacarem o Aragorn do abismo para que a Arwen aparecesse. Nota 9,5.

22. O Grande Ditador, 08/01 - VIVA O CHAPLIN. Ele falando "alemão" é uma das melhores coisas do mundo. Nota 10 com louvor.

23. Entre Quatro Paredes, 16/03 - Esse foge à ordem cronológica porque é maiorzão. Eu achei o filme uma droga. Saímos no meio e nos deparamos com uma fila de pessoas vestidas de duende atravessando o Cinemark. Ah, foi lindo. Mas o filme é nota ZERO.

24. Os Palhaços, 06/01 (se não me engano) - Não sei onde está o ingresso, mas é maravilhoso. Fellini é demais. Assistam! Nota 10 com louvor.

Anônimo - 21:02




Arquivos

12/01/03
19/01/03
26/01/03
02/02/03
09/02/03
16/02/03
23/02/03
02/03/03
09/03/03
16/03/03
23/03/03
30/03/03
06/04/03
13/04/03
20/04/03
27/04/03
04/05/03
11/05/03
18/05/03
25/05/03
01/06/03
08/06/03
15/06/03
22/06/03